terça-feira, 10 de setembro de 2013

NOTÍCIA RUIM: VEM DA CÂMARA FEDERAL

ATENTEM PARA NOTICIA RUIM> 
-
Fala-se na realização de passeatas em todos os recantos do País no dia 07/SET/213. Essas passeatas devem ser permanentes, organizadas e coordenadas por uma organização do tipo MOVIMENTO PARA  MORALIZAÇÃO DO BRASIL , cujos objetivos são fiscalizar e exigir dos poderes públicos, sejam municipais, estaduais, federal e judiciais, o fiel cumprimento de suas obrigações, segundo os cargos que ocupam. As passeatas deveriam ser organizadas por blocos: FICHA LIMPA, CORRUPÇÕES, etc. Na medida em que fossem surgindo novas irregularidades, como é o caso  os bilhões do nosso dinheiro sendo desviados  para Cuba, Angola e outros países, acrescentaríamos novos blocos. Devemos cuidar para impedir  que os bandidos e vândalos infiltrados nesses movimentos cívicos e ordeiros possam  desmoralizar  as  justas reivindicações populares.  Se pararmos com as passeatas os bandidos e ladrões disfarçados de salvadores da Pátria (deputados, senadores, prefeitos, governadores, juízes, etc.etc.) voltarão a agir ainda mais fortemente contra os interesses do povo e do Brasil. Lembrem-se da advertência do Papa Francisco: os jovens devem protestar sempre “contra as mazelas dos governantes”.
 
Para quem não sabe, ontem,  foi rejeitada a votação, na Ordem do Dia da Câmara Federal,  o Projeto de Lei FICHA LIMPA, que impede a candidatura a  qualquer cargo eletivo, de pessoas condenadas em primeira ou única instância ou por meio de denúncia  recebida em tribunal – no caso de políticos com  foro privilegiado – em virtude de crimes graves, como: racismo, homicídio, estupro,homofobia, tráfico de drogas e desvio de verbas públicas..
 
A IMPRENSA FOI CENSURADA E  ESTÁ  IMPEDIDA DE DIVULGAR ! PORTANTO, VAMOS USAR A  INTERNET,PARA DAR CONHECIMENTO AOS OUTROS 198.000.000 DE BRASILEIROS QUE OS DEPUTADOS FEDERAIS  TRAÍRAM O POVO!

Espalhe esta notícia; segundo dados, uma mensagem da internet enviada a 12 pessoas, no fim do dia chega a 30.000 usuários. Vamos espalhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário