quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Nossa Reforma COMO É PERNICIOSO SE PREOCUPAR COM A REFORMA DOS OUTROS E NÃO COM A NOSSA (Lehon Dehon). POSTADO POR FAMÍLIA SALESIANA ÀS 14:35 NENHUM COMENTÁRIO: ENVIAR POR E-MAIL BLOGTHIS! COMPARTILHAR NO TWITTER COMPARTILHAR NO FACEBOOK COMPARTILHAR NO ORKUT Oração Oratio Senhor, quando devo partir em missão, faço uma lista de muitas coisas a levar, porque as julgo necessárias. Hoje, Tu confundes-me, apresentando-me uma lista… do que não devo levar. Eu sei que não me queres desmazelado, mas apenas ensinar-me que não devo preocupar-me com demasiadas coisas… para não esquecer a confiança em Ti. Além disso, se aqueles a quem me envias me vissem excessivamente preocupado comigo mesmo, a minha pregação seria um contra-testemunho. Se me vissem utilizar meios poderosos, poderia tornar-se menos visível o poder da tua graça. Por isso, Te peço: afasta de mim a tentação de pôr a segurança da minha vida e o êxito da minha missão nas coisas ou nos meios a utilizar. Que eu me abra a Ti com um coração cada vez mais livre. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário