sexta-feira, 23 de novembro de 2012

É realmente imperdível


Imperdível, leia.

Alberto Jackson 

> *E-MAIL DE MARIDO
> Querida, está tudo em ordem durante sua ausência. Aquela senhora que você
> contratou para cuidar da casa durante a sua viagem ficou doente e não pode
> vir, mas estou me virando bem. *
>
> *Estou preparando meu próprio jantar. Só não estou limpando a casa nem
> lavando a roupa suja. Está indo tudo certo.Ontem fiz batata frita. Ficou
> bom. Era preciso descascar a batata?*
>
> *
>
A panela de pressão ficou bem suja, aí deixei ela de molho no sabão em pó
> com um pouco de WD. Quanto tempo precisa pra cozinhar ovos? Já deixei eles
> fervendo por duas horas, mas ficaram duros que nem pedra.. Da próxima vez,
> vou deixar menos tempo.*
>
> *Ontem tive um contratempo cozinhando as ervilhas. Coloquei a lata no
> microondas e ele explodiu. Acho que tinha que abrir a lata, né?*
>
> *
> Hoje vou fazer um macarrão, que é bem mais fácil. Até já deixei ele de
> molho na água fria, pra cozinhar mais rápido, já que o microondas quebrou.*
>
> *
> Já aconteceu contigo de a louça suja criar mofo? Como é possível isso
> acontecer em tão pouco tempo?*
>
> *
> Atrás da pia tem de tudo que é bicho, daqui a pouco vai dar pra fazer um
> documentário e vender pro National Geografic... brincadeirinha!*
>
> *
> No domingo eu emporcalhei o tapete persa com molho de tomate e mostarda do
> cachorro quente. Você sempre me dizia que mancha de molho de tomate não
> sai.Passei um pouco de gasolina que tirei do carro e a mancha saiu. Ficou
> meio branco no lugar, mas arrastei o sofá em cima da mancha e nem dá pra
> perceber. Até você voltar, o cheiro deverá desaparecer.*
>
> *
> A geladeira estava criando muito gelo, então tive que fazer um defrost
> nela.O gelo sai fácil se voce raspar com uma espátula de pedreiro! Ficou
> ótimo, foi fácil e rápido, agora a geladeira está gelando bem pouco, acho
> que vai demorar bastante pra juntar gelo de novo.*
>
> *
> No mais, na última quinta-feira quando sai para o trabalho acho que esqueci
> de trancar a porta. Alguém deve ter entrado no apartamento porque estão
> faltando alguns objetos, inclusive o vaso de marfim que seu bisavô trouxe
> da África. Mas como você sempre diz, o dinheiro não traz felicidade e tudo
> que é material é efêmero. O seu guarda-roupa também está meio vazio, mas
> acho que não devem ter levado muita coisa, afinal você sempre diz que nunca
> tem nada pra vestir.Também não achei seus sapatos.*
>
> *
> Sei que está pensando nas suas plantas, mas eu estou molhando elas
> direitinho. Até ferví a água ontem, pois estava muito frio e achei quenão
> ia fazer bem molhá-las com água fria.*
>
> *
> Beijos mil, com muito carinho, do seu querido Afonso.*

Um comentário:

  1. Esse marido é uma ANTA. Como pode ser tão tonto. O pior é que realmente existe pessoas sem noção igual o Afonso da história acima. Meu cunhado, esposo da minha irmã é parecido com o Afonso.

    ResponderExcluir