quinta-feira, 21 de junho de 2012

JESUS SORRINDO










 "EU TALVEZ NÃO TENHA MUITOS AMIGOS. MAS OS QUE EU TENHO SÃO OS MELHORES QUE ALGUÉM PODERIA TER..."
                                               VINÍCIUS DE MORAIS

JESUS SORRINDO! O artista deste quadro mora na Flórida, ele pinta quadros enormes (do tamanho de uma porta) em 30/45 minutos.
O artista prefere permanecer anônimo e diz
 que quer que as obras falem por si mesmas.
Observe com cuidado e veja que as obras
foram assinadas 'Jesus Painter'
(Jesus Pintor)... Na gravura abaixo,
a tradução é: "Eu sou a Luz, quem
me segue nunca está na escuridão.
 Eu te amo, Jesus Cristo!!!" Por favor,
não mantenha esta mensagem só para
você Alguém, em algum lugar precisa partilhar
desta mensagem.
Cristo rindo! Um conceito que eu nunca
vi antes.
Lindas obras feitas a lápis...
Que bom ver Jesus de um modo diferente,
que não aquela imagem sofrível que
sempre vemos, principalmente nos templos
religiosos, Ele pendurado numa cruz.
JESUS  ESTÁ  ENTRE  NÓS  E  NÃO  MAIS
  CRUCIFICADO.   Não guarde
esta mensagem para você, passe adiante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário