sexta-feira, 29 de junho de 2012

Os dentes da noiva caem na hora da comunhão


7 comentários:

  1. Vixe Maria, não sei como o noive não desistiu do casamento. Que coisa horrível.

    ResponderExcluir
  2. Depois dos noivos o resto de vinho que ficar o padre deve beber. E ai tem coragem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qd se ama, qd se está apaixonado, acho que se escova até os próprios dentes com a escova do parceiro/a. Alguns de vocês deve ter esta experiência.

      Excluir
    2. Emprestar a escovar de dentes, não dá. A gente até empresta as sandálias. Deixa a pessoa amada com o lençol e ficamos no frio. Aceitamos um copo de cerveja para não deixar a pessoa bebendo sozinha. Isso eu já vivi.

      Excluir
  3. Sabe, cara, você me deixou com o estômago embrulhado, apresentando-me esta possibilidade. Espero que jamais me aconteça este fato, pois pediria que a mesma noiva ou seu companheiro consumissem o resto do cálice.

    ResponderExcluir
  4. Gostei, falou a verdade. Não quis remendar como fazem alguns para não desagradar. Realmente é complicada a situação a melhor saída e deixar os noivos compartilharem o vinho, kkkkk!

    ResponderExcluir
  5. Tb gostei de seu comentário. Se os noivos não aceitassem, sobraria para o Padre. Já pensou? Seríamos obrigados a ingerir o preciosíssimo sangue, como dizemos.

    ResponderExcluir