quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Oração


Oração
Senhor, livra-me do medo de arriscar e perder, do medo de não estar à altura das minhas obrigações, do medo de fracassar. Não sei quantas minas me confiaste. Mais do que ficar a contá-las, para verificar se ainda as tenho todas, ajuda-me a utilizá-las, com generosidade e responsabilidade, ao serviço dos irmãos, ao serviço do teu Reino. Dá-me a graça de, cada dia, cumprir com simplicidade, todos os meus deveres, pequenos e grandes, para que todos sejam felizes, Te conheçam e amem. Liberta-me dos medos e do calculismo, que tantas vezes me paralisam, impedindo-me de avançar os poucos metros do caminho, que pões à minha frente. Ajuda-me a entregar-me a Ti, com generosidade e segurança, porque, afinal, és Tu o Senhor da vida. Amém..

Nenhum comentário:

Postar um comentário