sábado, 24 de março de 2012

Se pudéssemos fazer voltar o tempo


3 comentários:

  1. Interessante o vídeo. Porém, penso que também, seja importante do jeito que somos na atualidade, termos a capacidade de encantar pessoas. Sermos atraentes e nos fazermos amados e desejados. O amor faz parte de todas as fases da vida. Sábia é a pessoa que vive todas as etapas e se faz amado em todas elas.

    ResponderExcluir
  2. Não penso em voltar no tempo, pois, aproveitei bem as fases até os meus 31 anos de vida. Quero continuar desfrutando até completar os anos que me faltam viver. Vivendo e aproveitando bem a vida, principalmente amando e se fazendo amada, realizamos a tarefa principal na vida. Pra mim a vida vale a pena quando amamos e também, somos amados. Felicidade é ter um AMOR na vida.

    ResponderExcluir
  3. Que povo apaixonado. Quisera eu se amado por uma dessas mulheres... Eu estou a procura de um amor e fico profundamente comovido quando vejo um casal idoso, acho lindo. Quisera eu poder amar de agora até ficar idoso uma "mesma" mulher. Busco essa pessoa especial para preencher a minha vida. Meus amigos me acham careta, porém, penso que embora não revelem, todas as pessoas gostariam de amar e serem amadas. Deve ser muito bom quando somos correspondidos.

    ResponderExcluir