quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Salim vai ao banco, fazer um empréstimo


TURCO NO BANCO... 
 
O turco Salim chega ao banco e fala para o gerente:
 
- Eu quer fazê uma embréstimo!
 
Surpresoo gerente pergunta para Salim:
 
- Você Salim querendo um empréstimo? De quanto?
 
- Uma real.
 
- Um real? Ahisso eu mesmo te dou.
 
- Nãonão! Eu querer embrestado da banco mesmo! Uma real!
 
- Bemsão 12% de jurospara 30 dias...
 
- Zem broblema! Vai dar uma real e doze zentavos. Onde eu assina?
 
- Um momentoSalim. O banco precisa de uma garantia. Sabe como ésão as normas.
 
- Bode begar meu Mercedes zerinhaque tá aí fora e deixá guardado no garagem da bancoaté eu bagar a embréstimo. Tá bom azim?
 
- Feito!
 
Chegando em casaSalim diz para Jamile:
 
- Brontonóis já bode viajar bra Turquia zem breogubazon. Conzegui dexar a Mercedes num garagem do Banco do Brasil bor 30 diase eu só vai bagar doze zentavos de estacionamento.

Um comentário:

  1. Eita turco sabido, esse Salim. Parabéns para ele, realmente a negociação foi incrível.

    ResponderExcluir