segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Trabalho de Missionário.

De alguém que segue este Blog, qd lhe disse que amanhã às 09h00 vou ao maior cemitério da América latina encomendar o corpo de um cidadão de nossa paróquia:

"É muito bonito o teu trabalho. A sociedade prega em nós a indiferença. Que bom existir a contradição, missionários feito você que oferece conforto ao próximo. Numa hora tão difícil, vocês falam da esperança, de um lugar melhor, o céu que acolhe os filhos amados de Deus. Marcina assim, como eu, ainda apresenta certa repulsa, porém, num momento de necessidade sei que agimos diferente em atenção ao próximo. Isso é que dá trabalhar com padres, ficamos pessoas iguais os missionários". 

2 comentários:

  1. Realmente esse mundo sem vocês Missionários seria muito pior. Entendo que o trabalho de vocês é como andar contra a Maré. A sociedade dita o caminho a seguir e a maioria das pessoas segue o rumo orientado. Porém, a igreja prega na maioria das vezes o contrário. Então, ela é perseguida, caluniada e tantos outros meios de retaliações utilizam para desmoralizar a igreja e os missionários que fazem parte dela. Eu tenho muita admiração pelo senhor Padre, muito respeito pelo seu trabalho de missionário.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado e que o Grande Missionário esteja sempre contigo, Betânia.

    ResponderExcluir