segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Comentários 'a homilia do Pe. Bantú

fevereiro 27th, 2012



13 Responses to “Vinde, benditos de meu Pai!”
1.     comentário de: helena Says:

A Paz de Jesus e Maria ,
Me faz bem iniciar meu dia com esta Palavra e tua Homilia Padre.Nesta C.F. o tema me instrui a Amar a Deus em meu irmão , principalmente aquele que sofre com o peso da enfermidade , do abandono .Obrigada Senhor por poder acolher meu irmão .Pela minha Vida.
2.     comentário de: Magali Says:

Nossa conversão depende da nossa Fé, a Fé nos torna livre para amar e aceitar nossos irmãos da maneira como Jesus nos ensinou.
3.     comentário de: Alex Dias Says:

Esta é uma palavra um tanto forte, mas hoje vem nos alertar que apenas a nossa caminhada pra igreja sem uma vida de missão será vã e que devemos sempre trabalhar pela construção do Reino de Deus.
4.     comentário de: César Ademar Silva da Cunha Says:

Bom dia Pe.Bantú à sua benção, bom dia também aos seus fiéis seguidores. Pois bem quem são estes “os benditos”? São todos os herdeiros que fazem a vontade de Deus. Mas quem é Deus? É um Espirito (perfeitissímo), logo sendo eu e você feitos a imagem e semelhança dEle, somos chamados a perfeição irrepreensível, sem mancha, incorruptível, santos,santos e santos, mas entretanto se não praticarmos as obras de misericórdia que vem dEle e que nos são apresentadas po este mesmo Espirito que vive em nós, perderemos a herança e poderemos também ser lançado no fogo eterno. Que Deus nos abenço-e e ensine-nos a filtrar essas ordens dando-nos o dom do discernimento.
5.     comentário de: LUCY OLIVEIRA PINHEIRO Says:

Bom dia, feliz é aquele que crê no evangelho de Jesus.
Palavras de salvação, sem ela não poderia viver e nem converter diariamente.
Obrigada por tão bela homilia.
6.     comentário de: Rogério Says:

Está aí explicado de forma brilhante que a salvação não está somente na religião ou fé a pessoa professa e sim na suas obras, isso nos mostra como Deus é justo e piedoso para com os homens e quer que sejamos como Ele para que todos se salvem, e isso apenas pelo amor ao próximo não importando a religião.
7.     comentário de: Andrinne Says:

é isso aí! amém.
8.     comentário de: MARIA DA ANUNCIAÇÃO MARQUES FERNANDES Says:

É MARAVILHOSA E SABOROSA A PALAVRA DE DEUS E AO MESMO TEMPO ASSUSTADORA. A HOMILIA É MUITO CLARA E ABERTA MAS, NÃO SEI SE ESTOU NA RESPOSTA DO SIM. SÓ SEI QUE TENTO E DESEJO SER UMA FILHA QUE CORRESPONDA AO DESEJO DO PAI. AMO À DEUS E NOSSA SENHORA!!!!!!!!!!
9.     comentário de: Tulio Carvalho Says:

- De Niterói-RJ. Com um sol abensoado banhando a cidade sorriso, desejo um ótimo dia para todos os meus irmãos, sua benção Padre Bantu com amor de Maria e o carinho de são José trambém para toda a minha comunidade de São Sebastião do Barreto do Padre José Marcelo, fico maravilhado com a presença viva de Deus na nossa vida, atravéz do sol que brilha pra todos sem distinção, mesmo com todas as maldades praticadas pelos homens as quais verificamos na midia no amanhecer deste dia. E Deus nos da oportunidade de arrempendimento e salvação, basta nos convertermos agora e praticarmos o bém ao nosso proximo.
10.  comentário de: Ivanildo Vieira Says:

Um bom dia!!!!
“- Estive nu, na prisão, com sede…
” – Qdo foi que te vimos nu, na…”
A missão cristã requer praticidade, autêntica fidelidade aos anuncios do Reino, caso contrário, estaremos não enganando ums aos outros, mas sendo falsos conosco mesmo. A teoria nada mais serve que formar bons livros; lindas palavras só servem p/ massagear o ego de quem as proferem…Ja a praicidade, esta ajuda ao homem a melhor o defini-lo qto a faze-lo se encontrar consigo mesmo…e consequentementa com Deus. Amém.
11.  comentário de: lurdes Says:

Olá!!! Pe.Bantu! Gosto muito de ler e meditar sua homilia, fazia alguns meses que não tinha oportunidade , hoje retornei….e para mim , é como um bálsamo qdo…leio a leitura diária e poder refletir a luz da verdade, pq um coração iluminado pela fé percebe a realidade de Deus em nossa vida….e hoje as leituras nos chamam a atitudes de conversão, de serviço…de amor…..Que esta quaresma nos faça mais humanos…e capazes de elevar o nosso coração e perceber a nossa volta a presença de Deus….com os nossos irmãos de caminhada….Deus o abençoe e sempre o ilumine….abraços…Lurdes
12.  comentário de: josenildis rodriguis dos santos Says:

qui apaiz esteija com vosco essa houmilia di hoji venho em sina a ama meu irma cada vez msis mais jesus toca no meu coracao josi aracaju se
13.  comentário de: Vera Lucia Says:

Pela primeira vez acompanho a liturgia aqui, sempre vejo pela CNBB, estou conhecendo a doutrina católica e me envolvendo nos sacramentos, mais vejo que tem crente e tem crente, tem católico e católico, pois bem tenho ouvido críticas da igreja católica de alguém que eu nem imaginava que ouviria, se for possível me responda sobre pedofilia dos padres que me falaram que a igreja abafa muitos casos é verdade? E as riqueza de roma tudo de ouro com tanto pobre, tanta gente passando fome como pode o papa viver no luxo e o pobre no lixo? É muita injustiça, muita coisa errada no meio evangélico não é diferente os grandões se enriquecem as custas dos fiéis, ta , muito difícil viver neste mundo socorro pra onde eu vou, viver minha Fé em casa e praticando o que diz a homilia de hoje, primeiramente peço perdão a Deus pelo meu desabafo e a quem eu possa ter ofendido com meu desabafo Amém. Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário