quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS. PADRE FÁBIO DE MELO.

4 comentários:

  1. Ele é vaidoso demais pra ser verdade. A vaidade agrada aos homens e não a Deus. Muito do que ele diz é falácia. Acho ele bonitinho demais, arrumadinho demais, parece uma boneca. Tenho amigos homossexuais que dizem que ele é... Será? Porque reprimir que seja hetero, homo ou bi, tem mais é que assumir. É de responsabilidade dos membros da igreja travar essa batalha e fugir da hipocrisia, imposta ao longo do tempo. Liberdade!!!

    ResponderExcluir
  2. O Pe. Cantor que mais gosto é o Pe. Zezinho. Por mais que nos shows dele (já fui três) ele brigue com a gente, seja chato. Ele tipo não diz o que queremos escutar. Ele não tá nem aí para agradar, ele passa a mensagem de Deus e quem for esperto que absorva e faça bom proveito. Ele também, diz que não olhe suas faltas, siga apenas seus ensinamento. Ele assume que é falho e diz que não é digno. Esses atuais são muito santinhos, perfeitinhos, possuem muito chamego com a mídia e pra mim existe algo de inverdade. Muito corajoso o comentário da Betania.

    ResponderExcluir
  3. Esse cara tem pinta de boiola. Ele é muito fresco.

    ResponderExcluir
  4. Cara Bruno você é muito preconceituoso. Deixa ele ser o que quiser. O que importa é está feliz do jeito que se está vivendo.

    ResponderExcluir