sábado, 14 de janeiro de 2012

Fotos do dia 13 de Janeiro, 2012.

Essas duas primeiras fotos foram tiradas de meu apartamento. Jardim Nordeste a meia hora de Metrô do centro da cidade. No fundo a serra da Cantareira.
Serra da Cantareira [ao fundo] é uma serra brasileira localizada ao norte da cidade de São Paulo, com 64.800 hectares de área. Abrange os municípios de São PauloGuarulhosMairiporã e Caieiras, separados pela Serra da Pirucaia.


Faislândia, dia 13, qd estavam presentes 95 jovens e crianças.




Jogos de Totó.




Merenda.

3 comentários:

  1. A festa em Jardim Nordeste é constante, creio que o Pe. Antenor tem grande participação nessa alegria. Belíssima a vista do teu apartamento. Dei risadas com o nome Totó, eu tinha um cachorro com esse nome. Meu irmão tinha uma mesinha de jogos dessa, chamavámos pimbolim, acho que era assim... já não sei mais. Belíssimo trabalho que fazem com as crianças e jovens. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Obra social não dá dinheiro, porém, a diversão não tem preço. Tenho admiração pelo trabalho dos salesianos.

    ResponderExcluir
  3. São João Bosco dizia: dai-me as almas e ficai com o resto. O negócio dele mesmo era levar as almas para Deus. É o que pretendemos fazer com os jovens e os homens e mulheres de boa vontade.

    ResponderExcluir