No aeroporto, o pessoal estava na sala de embarque
aguardando a chamada. Nisso aparece o Co-piloto, todo uniformizado, de
óculos escuros e de bengala, tateando pelo caminho. A atendente da
companhia o encaminha até o avião e assim que volta, explica que,
apesar dele ser cego, é o melhor Co-piloto da companhia.
Alguns minutos depois, chega outro funcionário
também uniformizado, de óculos escuros, de bengala branca e amparado
por duas aeromoças.
A atendente mais uma vez informa que, apesar dele
ser cego, é o melhor piloto da empresa e, tanto ele quanto o
Co-piloto, fazem a melhor dupla da companhia.
Todos os passageiros embarcam no avião preocupados
com os pilotos.
O comandante avisa que o avião vai levantar vôo e
começa a correr pela pista, cada vez com mais velocidade. Todos os
passageiros se olham, suando, com muito medo da situação. O avião vai
aumentando a velocidade e nada de levantar voo. A pista está quase
acabando e nada do avião sair do chão. Todos começam a ficar cada vez
mais preocupados. O avião correndo e a pista acabando. O desespero
toma conta de todo mundo.
Começa uma gritaria histérica no avião.
Nesse exacto momento o avião decola, ganhando o
céu e subindo suavemente.
O piloto vira para o Co-piloto e diz:
- Se algum dia o pessoal não gritar, a gente tá
ferrado!!!!!!
Moral: OUVIR OS CLIENTES É FUNDAMENTAL
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