sábado, 14 de janeiro de 2012

Para quem gosta do som do violão

5 comentários:

  1. Eu toco violão. E já toquei para uma namorada, numa festa que tinha muita gente. Hoje, sou casado com uma outra pessoa, gosto da minha esposa. Porém, essa minha ex-namorada, continua sendo meu grande amor. Não sei mais dela, e temo um dia encontrá-la, acho que caio de quatro de amores de novo. A letra da música é linda:
    Olha aqui / Preste atenção
    Essa é a Nossa Canção /Vou cantá-la seja aonde for/Para nunca esquecer
    O nosso Amor
    O nosso Amor...

    Veja bem, foi você / A razão e o porquê
    De nascer esta canção assim / Pois você é o amor
    Que existe em mim...

    Você partiu / E me deixou / Nunca mais você voltou / Prá me tirar da solidão
    E até você voltar / Meu bem eu vou cantar
    Essa Nossa Canção!...

    ResponderExcluir
  2. Essa música é linda. Eu viajo escutando o som dessa música, penso no amor da minha vida e o quanto ele importante para mim.

    ResponderExcluir
  3. No meu aniversário de casamento, fomos jantar e meu esposo, pediu essa música. Ele foi até a frente do restaurante, pegou o microfone e cantou junto com os rapazes os dois primeiros estrofes. Eu que já era apaixonada por ele, fiquei mais ainda. Acredito que o relacionamento precisa ser regado de cuidados e carinhos constantes.

    ResponderExcluir
  4. Dedico esta melodia a todas as mulheres desse blog.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Bruno, porém, é feio se agarrar nas idéias dos outros para se autopromover. Use sua criatividade! Parabéns ao administrador do blog, pela versatilidade em agradar a todo o publico de seguidores. Gosto do som do violão, a música é linda.

    ResponderExcluir