sábado, 13 de agosto de 2011

LOVE STORY (JOVENS CHINESES)


4 comentários:

  1. Ainda não apareceu a garota da minha vida. Mulher pela qual eu amasse tanto a ponto de fazer um gesto grandioso de doação igual o cara do filme. Existe pessoas que passam pela vida e não conhecem o amor. Eu quero um amor, mas tá demorando muito.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um "amorzão" um homem maravilhoso que alegra a minha vida. E pelo meu amor eu daria a minha vida. Quando verdadeiramente amamos aguém podemos provar o gostinho do paraíso, na terra. O vídeo é lindo e retrata o sentimento maior desse mundo o AMOR.

    ResponderExcluir
  3. Que vídeo lindo. Hoje está difícil encontrarmos sentimento tão valoroso feito o amor verdadeiro. Quem o tiver cuide bem dele, não existe nada melhor nessa vida.

    ResponderExcluir
  4. Sou igualzinho o cara do vídeo. A garota que estiver afim de me conhecer o meu email é tiagonegrosp@gmail.com . Vocês verão que tiraram a sorte grande, pois, sou um rapaz nota 10.

    ResponderExcluir