segunda-feira, 15 de agosto de 2011

P R E C E DO A N C I Ã O


                        
SENHOR,

Ensina-me a  SER IDOSO.
Faze, Senhor que eu continue útil ao mundo, contribuindo com o meu Otimismo e muita Oração, Alegria, Vibração pelas Maravilhas que por meu intermédio fizeste ás outras Pessoas e em mim.
Que eu saiba viver em contato humilde e sereno com os Sinais de Deus nos tempos que mudam, sem lamentar-me pelo passado que já se foi, agradecido e fazendo dos meus sofrimentos um Obséquio a Deus e uma Obra de Reparação.
Perdoa-me, se apenas hoje, nesta hora de tranqüilidade, mais reconheço o quanto me amaste, e me ajudaste, SENHOR !
Que ao menos agora, EU VEJA COM CLARIDADE, na mais íntima convicção, o destino que me preparaste e para o qual me orientavas desde o primeiro instante de minha Vida.
OBRIGADO, SENHOR !
SÓ AGORA POSSO ENXERGAR-TE COMO O DEUS CARINHOSO, AMOROSO REVELADO AO PROFETA ISAÍAS, (Is 66,7-14).


Nenhum comentário:

Postar um comentário