domingo, 21 de agosto de 2011

NÃO TEMAS EU SOU CONTIGO



3 comentários:

  1. Duas perdas grandes da minha vida, foi ficar sem minha mãe e meu pai num período próximo. Cai numa depressão profunda. Ouvir essa música me fez reagir. Num momento em que já tinha desistido de viver. Nada conseguia despertar reação algo grandioso aconteceu de repente. O som dessa música vinha da casa vizinha a minha. Escutei com bastante atenção, prestando atenção na letra. Essa música agiu profundamente no meu coração e eu nesse momento voltei acreditar que poderia vencer a depressão e voltar a viver. Hoje, escutar essa música é motivo de alegria, de gratidão. Creiam, ela é poderosa e relata o grandioso amor de Deus para conosco. Realmente, Ele não nos abandona. Belíssima letra. Não tem como não ficar emocionada.

    ResponderExcluir
  2. É minha música preferida, também. Realmente quando estou com qualquer problema, escuto a música para confirmar aquilo que já sei que Jesus é tudo na nossa vida. E assim, ficar forte para enfrentar as adversidades.

    ResponderExcluir
  3. Essa música me inspira confiança em algo maior que certamente é Deus.

    ResponderExcluir