domingo, 9 de outubro de 2011

A culpa do Bin Laden

Seria melhor ter morrido?

Nova Iorque, 11 de setembro de 2001, às 7 da manhã...
O sujeito despede-se da esposa e vai para o seu escritório no 85º andar de uma das torres do World Trade Center.
No caminho resolve mudar os planos e segue direto para a casa de sua amante...
Chegando lá, desliga o seu celular, despe-se, e vai com ela para a cama, sedento por sexo..
Às 11h, já satisfeito e bem disposto, resolve ir para o escritório. Veste-se, liga o seu celular...
Priiiii Priiiii Priiii.... Que toca na mesma hora, era sua mulher gritando em pânico e aos prantos:
- Graças a Deus!!! Querido... Onde você está ???
- Estou aqui no escritório querida... Tomando um cafezinho... Aconteceu alguma coisa ???

5 comentários:

  1. Safado, melhor que não tenha morrido mesmo, assim, terá tempo para refletir e se arrepender das besteiras mundanas. Quanto a sua esposa será preciso muito amor a ponto de perdoa-lo. Comigo traição é complicado, tem o problema das doenças, a confiança quebrada. Melhor a separação.

    ResponderExcluir
  2. A mulher quando escolhe um homem para companheiro é porque existe sentimento, ela se entrega, porque sente emoção, desejo, algo mágico que o faz diferente de todos os outros, a ponto de ser o escolhido. Muito difícil para nós mulheres separarmos amor e sexo. Para nós o sexo é a consequência do amor. Para muitos homens o sexo e amor são coisas distintas. A companheira ele ama e faz amor. As outras ele apenas faz sexo, atendendo a sua necessidade carnal, sem necessidade de envolver sentimentos. Eu não aceito a traição é um comportamento machista e desonesto. Coloca em risco a vida da outra pessoa, vulnerável a doenças e isso é imperdoável. Creio que a melhor saída é a separação.

    ResponderExcluir
  3. Existe pessoas que temos um carinho enorme, o que definimos de amor e desejamos viver a vida toda próximo a essa pessoa. Outros sentimos apenas atração, desejo, coisa rápida, sem compromisso. É assim, e não adianta negar. Com o amor da vida da gente, fazemos amor. Com quem apenas temos atração física, o relacionamento não perdura, porque não existe um sentimento que justifique mais tempo juntos. Sobre o texto postado eu o aceitaria, porém, abriria o jogo quanto a direitos iguais, eu também, teria direitos a variar o cardápio vez ou outra. Teríamos o cuidados de nos proteger. Exigir fidelidade hoje em dia é viver uma hipocrisia.

    ResponderExcluir
  4. Interessante, porém, saibam que existem exceções entre os homens. Penso diferente dos homens que descrevem. Eu tenho respeito por minha namorada. E se estou com ela é porque quero está com ela. Procuro agir com honestidade. O mundo tá doido, porém, ainda existem pessoas que vale a pena investir num relacionamento.

    ResponderExcluir
  5. Brunão, penso como você cara. Discordo apenas em achar que o mundo tá doido. Doidas são as pessoas, o mundo sofre nas mãos dos loucos. Mulherada, o homem gosta mesmo de variar, porém, ele faz isso até encontrar a mulher que lhe completa. O sonho de todo homem é encontrar a mulher que lhe preencha de amor, que faça o coração bater mais forte, o dia amanhecer perfeito e a noite ver estrelas a brilhar no céu. Homens também têm sentimento. Acredito que em ambos os gêneros tem pessoas desonestas. Mulheres também, aprontam com os homens. Acertar num relacionamento é loteria. Precisamos muito pedir ajuda de Deus para colocar uma pessoa boa no nosso caminho.

    ResponderExcluir