quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Está com água na boca? Eu estou...

3 comentários:

  1. Que delícia de imagem, fiquei com água na boca. Ainda mais com o calor que está no nordeste! O que importa é o estado de espírito. Existem jovens velhos e "pessoas experientes" com espírito jovial. Acredite: SÃO FANTÁSTICOS!!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho admiração pelas pessoas que envelhecem de forma dinâmica, continuam conectadas com o mundo, com as pessoas. Fico triste com aqueles que se isolam. Quando ficar mais velho quero ser um coroa atualizado, quero namorar até perto dos 100 anos. Claro pra isso vou cuidar da saúde, fazer exercícios e é claro ter uma namorada bonita que me inspire a viver aventuras.

    ResponderExcluir
  3. Gosto demais de picolés (gelado ou não)... Realmente dá água na boca. Acho que vou ficar bem velhinha, porém, muito danada, dinâmica e de bem com a vida. Também, acho que tudo depende do espírito de como a pessoa encara a vida. Eu gosto de viver e aproveito tudo de bom que ela pode me ofertar. Quero amar muito nessa vida!

    ResponderExcluir