quinta-feira, 27 de outubro de 2011

REPASSANDO

É a oração do dia:
 
Brasileiro orando

- Senhor todo poderoso: há 2 anos o Senhor levou meu cantor favorito Michael Jackson! Meu locutor favorito Lombardi! Meu ator preferido Patrick Swayze! Minha dançarina preferida Lacraia! Esse ano levou minha cantora favorita Amy Winehouse! Quero lembrar ao senhor que meus políticos preferidos são: 
José Sarney, Fernando Collor, Paulo Maluf,  Luiz Inácio Lulla da Silva, Dilma Rousseff, Ideli Salvatti, Tarso Genro, Olívio Dutra, José Dirceu, Antonio Pallocci, José Eduardo Cardoso, Aluísio Mercadante, Guido Mantega, Michel Temer (menos a mulher dele)...
Por favor coloque-os na ordem de sua preferência.

3 comentários:

  1. Kakaka!!! Gostei muito da piada, gostaria que se realizasse. Quero agradecer aos seguidores do blog pelo apoio e palavras de conforto que me enviaram. Acreditem, significaram muito para mim. Gostei da música que o Rafaell indicou, escutei várias vezes. Estou bem melhor e vou seguir o que me recomendaram, prometo. Um beijo a todos e muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Betânia, estou mais alegre, mais feliz, porque você está "bem melhor".
    Os amigos são também para essas coisas. E o melhor amigo que temos é o
    JC. Não se esqueça de acompanhá-Lo como fizeram os discípulos de Emaús.

    ResponderExcluir
  3. Essa é muito boa.kkkk!!! Se isso se realiza. Coitados desses politicos.

    ResponderExcluir