sábado, 22 de outubro de 2011

DIZEM QUE UMA MAÇÃ POR DIA AFASTA O MÉDICO DE CASA


POR QUE A "EVA" COMEU A MAÇÃ?

Não foi assim fácil não!!!
No início, Eva não queria comer a maçã.
- Come - disse a serpente astuta! - e serás como os anjos!
- Não - respondeu Eva. Virando a cara para o lado!
- Terás o conhecimento do Bem e do Mal -  Insistiu a víbora.
- Cruzou os braços, olhou bem na cara da serpente e respondeu firme:
Não!
- Serás imortal.
- Não! Já disse!
- Serás como Deus!
- Não, e NÃO! Já disse que não!
Irritadíssima, quase enfiando a maçã goela abaixo, a serpente já estava
desesperada e não sabia mais o que fazer para que aquela mulher, de
princípios tão rígidos e personalidade tão forte comesse a maçã.
Até que teve uma idéia, já que nenhum dos argumentos havia funcionado...
Ofereceu novamente a fruta e disse com um sorrisinho maroto:

- Come, boba!!! EMAGRECE!!!!

FOI TIRO E QUEDA!!!!

2 comentários:

  1. Que convencer uma mulher de "algo" utilizar a palavrinha mágica de que EMAGRECE é realmente tiro e queda. Comigo funciona que é uma beleza. Vivo a procura de dietas milagrosas que me façam ficar em forma sempre. Bom mesmo para emagrecer e eu recomendo, é suar na companhia agradável de uma pessoa fazendo, vocês adivinhem o que...

    ResponderExcluir
  2. Muito boa! A mulherada é bem assim, mesmo. Minha namorada, acho ela maior gata. No entanto, ela vive de regimes. Chato sair com ela para um restaurante e ela não relaxar, ficar com frescuras de que não come isso, não come aquilo... No entanto, percebo que o problema não é só com ela, parece-me que todas as mulheres vivem esse drama. Um recado para vocês mulheres: quem gosta de osso é cachorro. Melhor pra mim, é uma mulher fofinha, muito gostosa de pegar e abraçar. Desencana mulherada, vocês são uma obra de Deus, pura perfeição.

    ResponderExcluir