quinta-feira, 13 de outubro de 2011

ROMARIA A NOSSA SENHORA AUXILIADORA

5 comentários:

  1. HÁ UM VIDEO:

    VEJA NO CANAL DO SHOPPING MISCELANEA

    ResponderExcluir
  2. Eu vou para a Romaria pela segunda vez e pretendo ir outras vezes. Tenho acordo com o texto da postagem, o lugar é mágico, belíssimo, transmite uma paz infinita. Todos os momentos da Romaria são maravilhosos. Recomendo, todos merecem viver a experiência de participar da romaria de Nossa Senhora Auxiliadora.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com vontade de ir, também. Poderíamos combinar para o próximo ano um encontro de seguidores do blog. Que acha?

    ResponderExcluir
  4. De acordo, se for possível. Eu sou um soldado e não sei onde estarei no próximno ano. Sua idéia é excelente.

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei também, da idéia, seria maravilhoso. Já ouvi falar que o lugar é belíssimo, muito agradável.

    ResponderExcluir