domingo, 27 de novembro de 2011
4 comentários:
Deus com certeza deve ficar muito triste, diante o homem perder tempo criando armas de destruição em massa de "vidas". Enquanto tantas outras coisas se fazem urgente em prol da humanidade, tipo matar a fome das pessoas, buscar a cura para as doenças, principalmente as psicológicas e do coração. Faço enfase a falta de amor para com o próximo. Meu desejo é que Jesus volte logo e que sejamos arrebatados para o céu.
ResponderExcluir
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O Brasil precisa urgentemente fortalecer suas forças armadas para defender nossas riquesas enquanto é tempo. Somos um alvo fácil.
O corte de verbas é um erro sob meu ponto de vista; precisamos de uma lei que garanta um percentual do PIB para nossas forças armadas. Uma instituição como esta não pode viver de joelhos para as ideologias de cada presidente. A segurança nacional é uma politica de estado e não de governo.
Mesmo porque paises que são contra nao tem moral para sê-lo, uma vez que detem arsenais nucleares e cinicamente acham que os outros nao podem ou nao devem ter. Ora, me comprem um bode…