domingo, 27 de novembro de 2011

ASSUNTO POLÊMICO: A BOMBA ATÔMICA BRASILEIRA


11 Comentários

  1. JOB FERREIRA DA CUNHA disse:
    O BRASIL PRECISA SIM URGENTE DE FABRICAR BOMBAS NUCLEARES PARA GARANTIR AS NOSSAS RIQUESAS .QUEM TEM BOMBA NUCLEAR TEM RESPEITO …QUEM NÂO TEM NÂO È RESPEITADO . A DIPLOMACIA AJUDA SIM EM ALGUNS CASOS . MAS QUE SEGURANÇA PODE NOS OFERECER A DIPLOMACIA ,CASO UMA POTENCIA ESTRANGEIRA RESOLVA MESMO NOS ATACAR ?????.AMAZONIA ..O PRÉ-SAL..A NOSSA NATUREZA POR TODO O BRASIL È ALVO DE COBIÇA INTERNACIONAL …PRECISAMOS SIM TER AS NOSSAS BOMBAS ATOMICAS , PARA QUE POSSAMOS CRER NUM FUTURO INDEPENDENTE E SOBERANO
  2. Benedito APARECIDO DA sILVA disse:
    O artefato nuclear é um atestado de segurança que garante ao país, não ser atacado e nem invadido por quem quer que seja, pois haverá retalhação.
    O Brasil precisa urgentemente fortalecer suas forças armadas para defender nossas riquesas enquanto é tempo. Somos um alvo fácil.
    O corte de verbas é um erro sob meu ponto de vista; precisamos de uma lei que garanta um percentual do PIB para nossas forças armadas. Uma instituição como esta não pode viver de joelhos para as ideologias de cada presidente. A segurança nacional é uma politica de estado e não de governo.
  3. Josias disse:
    Por ser um país pacífico o Brasil precisa de armas nucleares, não pode ficar indefeso diante de outros armados sempre dependendo da boa vontade destes. O poder de coação é o mais fundamental de qualquer país.
  4. Irani Lima disse:
    Sabemos e temos condições de enriquecer urânio a ponto de construir armas nucleares. O Brasil é um país pacífico, tem cientistas capazes e jamais usará o urânio enriquecido para fins que não sejam pacíficos. O mundo não é do Tio Sam.
  5. Larissa disse:
    Achei isso ridículo, os EUA falam dos outros países para desviar o foco do que eles realmente são e do que fazem. Querem se pagar de santinhos, mais todos sabem o que eles realmente são! por favoooor! Apoio interinamente o projeto nuclear no Brasil.
  6. Guilherme Lessa disse:
    Tony, tanto os países islâmicos quanto Israel e Eua têm os seus “Lee Oswald” da vida: Um maluco que faz um atentado armado, sabe-se lá a que propósitos.
    Os líderes dos países islâmicos são doidos, mas não são malucos.
  7. Tony disse:
    Munir o país de armas nucleares é uma idéia sem pé nem cabeça. Já pensou se todo o mundo agora resolve possuir armas nucleares? O fim da humanidade seria uma questão de poucos anos. E a intolerância religiosa seria o gatilho para o extermínio geral. Afinal, quando um lado não tem medo de morrer, pois acha que alá está chamando, como evitar um conflito?
  8. A Mal da Mentira disse:
    Veja como é: justamente os que tem armas nucleares aos brotões, não querem permitem que outros as tenham. Ainda que não goste de armas de qualquer tipo, cinismos deste tipo só incautos aceitam. Se querem desarmamento de verdade, que abram mão das suas próprias. Aí sim, terão alguma moral!!!
  9. WELINGTON LEADEBAL disse:
    O BRASIL, ou qualquer outro país, se precisar e detenha as condições, deve resolver, segundo suas proprias necessidades e a juizo de seu governo, se deve ou nao desenvolver projetos nucleares. Nunca por intervenção de americanos,ingleses, alemães, seja la quem for. Embora ainda sejamos considerados pais de terceiro mundo, ja temos autonomia para resolver esse tipo de problema internamente, sem nos comportar como marionetes, como querem os EUA e suas tradicionais caixas de percussão, Europa afora.
    Mesmo porque paises que são contra nao tem moral para sê-lo, uma vez que detem arsenais nucleares e cinicamente acham que os outros nao podem ou nao devem ter. Ora, me comprem um bode…
  10. Vianey disse:
    O Brasil precisa aumentar o seu poder militar, o quanto antes, para defender nosso povo e nossas riquezas. O mundo tem provado que só quem tem poder bélico é que é respeitado. Programa nuclear para o Brasil, JÁ!!!
  11. fabricio disse:
    pra mim constrói a bomba e joga nos EUA. rá rá rá

Deixe um comentário

4 comentários:

  1. Essa história de não querer que o outro tenha o que temos pode ser arrogância, medo, agir com segundas intenções. Por que não destrói o que possui e todos ficarão zerados. Ou você quer viver eternamente nadando na incoerência.

    ResponderExcluir
  2. Deus com certeza deve ficar muito triste, diante o homem perder tempo criando armas de destruição em massa de "vidas". Enquanto tantas outras coisas se fazem urgente em prol da humanidade, tipo matar a fome das pessoas, buscar a cura para as doenças, principalmente as psicológicas e do coração. Faço enfase a falta de amor para com o próximo. Meu desejo é que Jesus volte logo e que sejamos arrebatados para o céu.

    ResponderExcluir
  3. Caso seja possível gostaria que fosse postado no blog um estudo sobre arrebatamento.
    E também, sou contra essa loucura de fazer bomba atômica. Deveriam era eliminar as já existentes. É doentia essa coisa de criar armas.

    ResponderExcluir
  4. O Brasil tem mais é que fazer a Bomba atômica e intimidar os paises que já possuem. O nosso país é riquíssimo em minerais e também, tem a amazônia. Os caras estrangeiros estão de olho no Brasil e temos que nos defender, caso queiram invadir.

    ResponderExcluir