terça-feira, 15 de novembro de 2011

Experiência de uma jovem devota de Nossa Senhora Auxiliadora que por duas vezes participou da Romaria da Família Salesiana


Participar da Romaria da Família Salesiana significa momentos de plena felicidade, caminhar para Deus. Não existe nada melhor do que “está no encontro com o Pai”. Viver a palavra de Deus profundamente.
A experiência de Romarias me faz refletir quanto a minha condição de discípula de Cristo e acordar para a minha responsabilidade de realizar grandes feitos no mundo, dirigindo um olhar especial, sobretudo, aos mais pobres. A minha participação na ADMA,  deve-se a devoção a Maria Auxiliadora que me orienta para o discipulado.
Último domingo (13/11) tive reunião da ADMA e testemunhei a experiência maravilhosa da Romaria. Sinto como um dever ajudar outras pessoas a viverem a experiência de culto e devoção a Nossa Senhora Auxiliadora para favorecer um encontro pessoal dos fiéis na vida da fé, esperança e caridade de Nossa Senhora e na sua missão de Mãe e Auxiliadora da Igreja.  Os Salesianos Cooperadores de Juazeiro do Norte durante a viagem para Jaboatão dos Guararapes –PE, local da Romaria, dizia para nós: “não há alegria maior no coração de um discípulo de Jesus do que levá-lo em missão”.

3 comentários:

  1. Vou convidar a Betânia para participarmos da próxima romaria. Gostei muito do lugar, das fotos postadas e agora o depoimento só aumenta a vontate de participação.

    ResponderExcluir
  2. O que disse a Iolanda sobre o local da Romaria a N. Sra. Auxiliadora é realmente verdadeiro. Você vindo uma vez, virá a segunda e outras mais. mesmo se você não é tão religioso.
    Vão se planejando, mas também poderão visitar o local em qualquer fim de semana ou durante a semana, se não estão trabalhando. Nestes dias, até o próximo Domingo estou aqui com um grupo de una 40, fazendo um retiro espiritual. Vou pedir a Nossa Senhora Auxiliadora por todos vocês.

    ResponderExcluir
  3. È verdadeiro o depoimento da nossa aamiga Iolanda sobre a Romaria, eu já vivi essa experiencia e é muito boa. Espero em Deus poder participar de outras mais.

    ResponderExcluir