sábado, 19 de novembro de 2011

É a Gota D' Água

4 comentários:

  1. Eu digo não a construção da Usina de Belo Monte. Pelo fato de gerar impactos ambientais, sociais e culturais negativos. Será um inferno para os índios e população ribeirinha e sem falar as estruturas rupestres existentes em cavernas da região.

    ResponderExcluir
  2. Eu também, sou contra. Já li muito a respeito das obras do PAC, sobretudo a hidrelétrica de Belo Monte, realmente o custo benefício não compensa.

    ResponderExcluir
  3. Eu acompanhava sempre pela TV as notícias da Usina de Belo Monte e não dizem o que assisti nesse vídeo. Sendo assim, eu também, sou contra.

    ResponderExcluir
  4. Estive na Amazônia algumas vezes, mas não conheço a região da tão comentada Hidroelétrica. Talvez fosse melhor estudar mais profundamente a problemática. Não ouvir só a Globo com suas musas e "musos" derramando sentimentos em nossas telas. Ouvir o outro lado da história.
    Ao fim de um exame desapaixonado viria um parecer seguro, livre de qualquer manipulação de quem quer que seja. Evidentemente mesclado às águas, aos peixinhos, aos índios, à floresta e quejandas está o poderoso interesse econômico.

    ResponderExcluir